Entrar

Enviar Vídeos Enviar Fotos Enviar Notícias

Estupradores E Estupradas Mortos - Compilação

Postado em 04/03/2014 às 13:08 por Fred Flintstone - aprovado por Moderador - Enviar por E-mail - Denuncie

A cada dia que passa a violência contra a mulher vem aumentando desastrosamente, violência contra as mulheres assume muitas formas – física, sexual, psicológica e econômica. Essas formas de violência se inter-relacionam e afetam as mulheres desde antes do nascimento até a velhice.
Calcula-se que, em todo o mundo, uma em cada cinco mulheres se tornará uma vítima de estupro ou tentativa de estupro no decorrer da vida. As cenas abaixo mostram algumas fragilizadas vítimas do tão cruel estrupo e os seus algozes. A mídia mundial sempre vem mostrando acontecimentos cruéis no cotidiano de um acusado de estrupo, mesmo assim as imagens não servem de exemplos para os futuros estupradores.

Estupro Com a nova redação que foi dada ao artigo 213 do Código Penal, o crime de estupro se caracteriza pela conduta de "Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso", com a mesma pena de outrora (reclusão de 6 a 10 anos). Mesmo assim as pessoas revoltadas na maioria das vezes prefere fazer justiça com as próprias mãos.
E assim vai seguindo a rotina de mulheres que são encontradas mortas e estupradas e essa violência desenfreada atingem todo o planeta.

Texto: Vilamar Pereira


Boletim Cabuloso Grátis
Receba Diariamente Atualizações do Site por E-mail

 

Quem é Fã Curte! Participe.

Comente Via Facebook ( Compartilhem à Notícia )

1 Comentários




  • Tai Kin Usuário Offline ( 20/02/2017 às 09:04 )
    enfiaram um tronco no cú do cara kkakakakkaka

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como

Você precisa ser um usuário registrado para poder postar comentários no Cabuloso.com! Registre-se gratuitamente!


Retrofenna