Entrar

Enviar Vídeos Enviar Fotos Enviar Notícias

Motorista De ônibus Teria Sido Morto Por Vingança No Rio De Janeiro

Postado em 08/01/2014 às 08:13 por Fred Flintstone - aprovado por Fred Flintstone - Enviar por E-mail

Colegas do motorista de ônibus assassinado em São Cristovão, na Zona Norte do Rio, contaram que o atirador já conhecia a vítima e o crime teria sido cometido por vingança.

Francinaldo Ribeiro de Souza, de 34 anos, foi morto enquanto trabalhava na manhã desta terça-feira (07/01). Primeiras informações dão conta que um passageiro teria atirado contra o motorista.

O crime ocorreu na Rua São Luiz Gonzaga, nas proximidades do Largo do Pedregulho, por volta das 6h, de acordo com o 4º BPM (São Cristóvão). Uma hora depois, a via tinha uma faixa ocupada, causando retenções, de acordo com o Centro de Operações.

O ônibus em que trabalhava o motorista atende a linha 474, que faz o trajeto entre o Jacaré e o Jardim de Alah, e pertence à Viação Braso Lisboa. Policiais da Divisão de Homicídios foram acionados ao local.

Segundo o cobrador, a única pista do atirador e que ele usava um boné  branco no momento da ação. O crime ocorreu por volta das 6h, mas ate às 8h20 o corpo ainda estava no ônibus e a Polícia Civil ainda não tinha chegado ao local. Ainda segundo testemunhas, havia cerca de 15 a 20 passageiros no coletivo, no momento do crime.

O inspetor da empresa Braso Lisboa Adelino da Silva Almeida disse que a vítima trabalhava há 10 anos como motorista. "Ele e um garoto bom e difícil ver isso acontecer", disse ele. Adelino disse também que no sábado houve uma discussão entre esse motorista e um passageiro, mas não soube informar se havia alguma relação entre o episódio com o crime desta terça.  Segundo ele, as imagens das câmeras de segurança do veiculo nesses dois dias serão analisadas.


Boletim Cabuloso Grátis
Receba Diariamente Atualizações do Site por E-mail

 

Quem é Fã Curte! Participe.

Comente Via Facebook ( Compartilhem à Notícia )

Você precisa ser um usuário registrado para poder postar comentários no Cabuloso.com! Registre-se gratuitamente!


LordTransfer