Entrar

Enviar Vídeos Enviar Fotos Enviar Notícias

Novo Layout Do Site - Participe

Postado em 01/10/2012 às 19:12 por Cabuloso.com - aprovado por Cabuloso.com - Enviar por E-mail

Gostariamos de Ouvir Você! Avaliem o Novo Layout do Site e Nos Dê Dicas de Como Melhor Cada Vêz Mais! Dê sua sugestão e criticas. Equipe Cabuloso.com

Boletim Cabuloso Grátis
Receba Diariamente Atualizações do Site por E-mail

 

Quem é Fã Curte! Participe.

Comente Via Facebook ( Compartilhem à Notícia )

17 Comentários




  • marcosbrinner22 Usuário Online ( 13/02/2013 às 19:30 )
    tipo so acho q cv's deveriam fazer um layout mais organisado esse ainda ta muito bagulhado se precisarem de ajuda sou dono desse site aqui www.4filmes.com a diferença de layout

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Ironman Usuário Online ( 03/11/2012 às 21:06 )
    As vezes a pagina fica meio lenta pra carregar e etc! muito chato!

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • KillJoy Usuário Offline ( 02/11/2012 às 22:31 )
    faço meus os comentários do A.B.U.T.R.E........ uma "repaginada" sempre é bem vinda, desde que não venha acompanhada do famigerado "erro 503"....

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • zJana Usuário Offline ( 30/10/2012 às 19:21 )
    Eu gostei, deu uma renovada, desde muitos anos era o mesmo, apesar de ser clássico, gostei porque renovou.

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Arantes661 Usuário Online ( 17/10/2012 às 20:29 )
    layout mto bom... problema eh que nada q eu envio eh aprovado! tem mta coisa tonta sem info. q eh postado...
    considerar um pouko mais seus usuarios!!

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • CRIKA Usuário Offline ( 16/10/2012 às 02:18 )
    Ta ficando bom,so to sentindo falta da home q tinha antes e aumentar alguns icones de comentarios,etc

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Andre Usuário Offline ( 16/10/2012 às 01:31 )
    Deixarei pra comentar apÃs a conclusão, pois tem ainda algumas coisas remontadas no site, meio confusas. mas acho que ficará bom!

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Lily Valey Usuário Offline ( 10/10/2012 às 14:01 )
    Eu gostei de tudo!

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • KillJoy Usuário Offline ( 09/10/2012 às 20:29 )
    já sugerem, os ultimos comentarios deveriam aparecer, como nos "velhos tempos"....

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • KillJoy Usuário Offline ( 09/10/2012 às 20:27 )
    No entanto, ferramentas básicas, como consultas, classificação de videos/fotos deveriam ser re-estabelecidas. como algumas sugestões expostas aqui...

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • KillJoy Usuário Offline ( 09/10/2012 às 20:26 )
    no que se refere ao layout, sou conservador assumido, e preferia o antigo. mas tudo tem seu lado evolutivo, e com o Cabuloso não deve ser diferente.

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Fred Flintstone Usuário Online ( 09/10/2012 às 00:55 )
    Eu quero a volta da auto-moderação!!!

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Mauricio23 Usuário Ausente ( 04/10/2012 às 18:59 )
    Também estou meio perdido. Senti falta dos comentarios na home.

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Loirona Usuário Offline ( 03/10/2012 às 00:03 )
    uma dica: Abram os ultimos comentários em uma nova guia e atualizem, fica bem mais rápido

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • THE RETURN Usuário Online ( 02/10/2012 às 23:19 )
    â–¼está enquete que está desde o ano passado sobre doação,COLOCA LOGO UM BOTÃO DOAR PAGSESEGURO e tira está enquete sà oculpa espaço.

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como


    • Andre Usuário Offline ( 16/10/2012 às 01:28 )
      Não se preocupe com isso, e sim com sua alfabetização!!

      Responda o Comentário:

      caracteres restantes Logado como

    Você precisa ser um usuário registrado para poder postar comentários no Cabuloso.com! Registre-se gratuitamente!

  • THE RETURN Usuário Online ( 02/10/2012 às 23:18 )
    â–¼a volta a HOME ,que agora funciona no nome cabuloso,tem muitos perdidos com isto ///peço inserir aa palavra HOME.

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Léo Borges Usuário Offline ( 02/10/2012 às 12:24 )