Entrar

Enviar Vídeos Enviar Fotos Enviar Notícias

Novo Sistema De Ranking

Postado em 01/09/2012 às 06:02 por Cabuloso.com - aprovado por Cabuloso.com - Enviar por E-mail

Boa dia pessoal, estamos trabalhando em um novo sistema de Ranking das postagens, que funcionará da seguinte maneira. As postagens terão um peso (pontuação): Vídeo 5 pontos, Fotos 3 pontos e Notícias 1 ponto. E cada avaliação positiva no post dele da mais 10%, por exemplo: uma avaliação positiva num vídeo daria 0,5 numa foto 0,3 e numa notícia 0,1 E dai o top 10 ficaria: Usuário 1 - 500pontos Usuário 3 - 355pontos Dessa maneira o Ranking ficará mais justo, quem postar mai conteúdo de qualidade irá ganhar mais pontos. Um exemplo é a postagem: Ato Insano do Abutre, ela tem 70 curtidas, ou seja valeria seus 5 pontos + 35 das 70 curtidas. O ranking mensal será em função do número de postagens como antigamente. Abraço

Boletim Cabuloso Grátis
Receba Diariamente Atualizações do Site por E-mail

 

Quem é Fã Curte! Participe.

Comente Via Facebook ( Compartilhem à Notícia )

12 Comentários




  • Kara Usuário Ocupado ( 06/10/2012 às 19:02 )
    Seria bom se o 7º ou 8º ganhasse um pc novo

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Érick 12 Usuário Offline ( 26/09/2012 às 12:33 )
    Seria interessante se os moderas q ficassem nas primeiras colocaçoes,ganhassem algum tipo de brinde do cabuloso.com,até para melhor incentiva-los,o modera q ficasse na primeira colocação ganharia uma camiseta do cabuloso,o q ficasse em segundo lugar,ganharia um boné do cabuloso,e o q ficasse em terceiro,ganharia um chaveiro,seria legal até para compensarem seus esforços em postarem diversos postes no site,seria mais viável se tivesse esse tipo de gratificação a eles e não apenas pontos kkkkk

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Érick 12 Usuário Offline ( 25/09/2012 às 07:44 )
    OS MODERAS Q SE ESFORÇAREM EM POSTAR E APARECEREM NAS PRIMEIRAS COLOCAÇOES,NÃO VÃO GANHAR NADA?PELO JEITO..... KKKK

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • TYGER 157 Usuário Offline ( 11/09/2012 às 19:39 )
    FIKOU INTERESSANTE!

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • CRIKA Usuário Offline ( 02/09/2012 às 16:45 )
    E vai ter algum prêmio pra quem se dedica em postar coisas de qualidade no site?

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como


    • CRIKA Usuário Offline ( 03/09/2012 às 18:57 )
      pelo jeito não.

      Responda o Comentário:

      caracteres restantes Logado como

    Você precisa ser um usuário registrado para poder postar comentários no Cabuloso.com! Registre-se gratuitamente!

  • Fred Flintstone Usuário Online ( 02/09/2012 às 08:08 )
    Iabadabadúuuuuuuuuuuuu

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • THE RETURN Usuário Online ( 02/09/2012 às 07:32 )
    â–¼me refiro as tags ainda mais se for material antigo.

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como


    • Andre Usuário Offline ( 03/09/2012 às 00:02 )
      Como pode um moderador mal saber se expressar?

      Responda o Comentário:

      caracteres restantes Logado como
    • THE RETURN Usuário Online ( 02/09/2012 às 07:33 )
      obs:ou postagens com nomes incoerentes.

      Responda o Comentário:

      caracteres restantes Logado como

    Você precisa ser um usuário registrado para poder postar comentários no Cabuloso.com! Registre-se gratuitamente!

  • THE RETURN Usuário Online ( 02/09/2012 às 07:31 )
    ▼gostei da novidade bem interessante,apesar que sà postar video dispenca o site nos mecanismos de busca.

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Léo Borges Usuário Offline ( 02/09/2012 às 06:19 )
    Justíssimo.

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Andre Usuário Offline ( 02/09/2012 às 03:00 )
    Muito bom LFaiska! tem moderador pseudo jornalista que não vai gostar.
    Parabéns pelo trabalho Lucas, admiro sua dedicação!

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como


    • Andre Usuário Offline ( 02/09/2012 às 03:01 )
      Opa! agora li que não foi o LFaiska, ou foi???

      Responda o Comentário:

      caracteres restantes Logado como

    Você precisa ser um usuário registrado para poder postar comentários no Cabuloso.com! Registre-se gratuitamente!

  • Daryl Dixon Usuário Offline ( 01/09/2012 às 21:01 )
    Perfeito.