Entrar

Enviar Vídeos Enviar Fotos Enviar Notícias

Restaurante Na Nigéria é Fechado Por Servir Carne Humana No Cardápio

Postado em 25/02/2014 às 23:18 por Fred Flintstone - aprovado por Moderador - Enviar por E-mail - Denuncie

Após receber denúncias, a polícia foi até o local e comprovou a suspeita de que o estabelecimento oferecia pratos feitos com carne humana.
Depois de mostrarmos aqui a história do canibal alemão Armin Meiwes, fontes internacionais reportam a macabra história de um restaurante no estado de Anambra, na Nigéria, que foi fechado depois que as autoridades locais comprovaram que eles vendiam pratos feitos com carne humana e promoviam o canibalismo.
Após receber denúncias, no início do mês de fevereiro, a polícia foi verificar o estabelecimento que não teve seu nome revelado e prendeu 11 pessoas – o dono do restaurante, seis homens e quatro mulheres. No local, as autoridades descobriram duas cabeças humanas frescas envoltas com sangue e embaladas em sacos plásticos. Além disso, os policiais encontraram dois rifles AK-47, outros tipos de armas, munição diversas e alguns telefones celulares durante a busca.
“Toda vez que eu vinha ao mercado, porque o hotel é bem próximo ao mercado, sempre notava uma movimentação esquisita entrando e saindo do hotel; pessoas estranhas com uma aparência estranha entravam no hotel. Então, não me surpreende que a polícia tenha descoberto isso”, revela um morador local.
Um pastor da região que comeu no restaurante também relatou que não entendeu porque sua conta havia sido tão alta. Logo ele descobriu que havia consumido carne humana e isso justificava o valor total da conta. Chocado, o homem denunciou o caso à polícia.
Ainda, sabe-se que o estabelecimento oferecia cabeças humanas assadas como entrada. Casos de canibalismos não são exatamente uma raridade na Nigéria, mas esta é a primeira vez que um restaurante é flagrado comercializando carne humana.

Boletim Cabuloso Grátis
Receba Diariamente Atualizações do Site por E-mail

 

Quem é Fã Curte! Participe.

Comente Via Facebook ( Compartilhem à Notícia )

5 Comentários




  • Mário Cobra Usuário Offline ( 15/03/2014 às 08:56 )
    de duas, uma, ou a polícia de lá é muito incompetente pra demorar tanto pra prender esses "açougueiros" dos infernos a ponto do lugar virar um local de referência entre canibais, ou as vítimas que serviram de sobremesa são tão ralé que nem os parentes sentem a falta deles

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Usuário Offline ( 08/03/2014 às 23:03 )
    --->((((AVISO))entre ENTRE ENTREMMM)0 http://www.fataisacidentes.xpg.com.br/ TA MUIO BEM ORGANIZANDO COM MUITOS VIDEO OLEM O SITE TA BOM D+ D+))--->((((AVISO))entre ENTRE ENTREMMM)0 http://www.fataisacidentes.xpg.com.br/ TA MUIO BEM ORGANIZANDO COM MUITOS VIDEO OLEM O SITE TA BOM D+ D+))

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Usuário Offline ( 07/03/2014 às 17:59 )
    (((<<<<<<OLHEM AGORA O FATAIS-ACIDENTES VENHOO MUITO ATUALIZADO OLHEM TA MUITO FODA TEM VIDEO DE ACIDENTES DE MORTES DE BATIDAS E TUDO MAIS OLHEM TA MUIITO BOM>>>>>>)))))))
    http://www.fataisacidentes.xpg.com.br/
    http://www.fataisacidentes.xpg.com.br/
    http://ww(((<<<<<<OLHEM AGORA O FATAIS-ACIDENTES VENHOO MUITO ATUALIZADO OLHEM TA MUITO FODA TEM VIDEO DE ACIDENTES DE MORTES DE BATIDAS E TUDO MAIS OLHEM TA MUIITO BOM>>>>>>)))))))
    http://www.fataisacidentes.xpg.com.br/
    http://www.fataisacidentes.xpg.com.br/
    http://www.fataisacidentes.xpg.com.br/w.fataisacidentes.xpg.com.br/

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • wolfgang Usuário Offline ( 04/03/2014 às 01:24 )

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • VINGATIVO Usuário Offline ( 26/02/2014 às 01:43 )
    Essa carne não é Friboi.

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como

Você precisa ser um usuário registrado para poder postar comentários no Cabuloso.com! Registre-se gratuitamente!


Retrofenna