Entrar

Enviar Vídeos Enviar Fotos Enviar Notícias

Homem Com Problemas Psicológicos Ateou Fogo No Próprio Corpo

Postado em 03/04/2015 às 03:21 por Fred Flintstone - aprovado por Fred Flintstone - Enviar por E-mail

Na tarde desta última quarta-feira (01/04/2015), um homem de 45 anos ateou fogo no próprio corpo no Terminal Rodoviário de Porto Velho localizada na BR-319. O homem identificado como Jaime Batista de Souza estava caminhando próximo ao local portando uma garrafa com gasolina e um isqueiro. O homem começou a se molhar com o líquido inflamável. Mas ele acabou acendendo o isqueiro e ateando fogo sobre o próprio corpo. Jaime foi tomado pelas chamas que o atingiram da cabeça aos pés e logo após ele correu entre os populares que assistiam a cena e tentavam ajudar. O fogo foi apagado com a ajuda de extintores de incêndio. O homem reclamava que estava com muito calor onde um vendedor ambulante lhe deu um saquinho com suco. Uma equipe do SAMU se dirigiu rapidamente até o local e encaminhou Jaime com 80 % do corpo queimado ao Hospital onde permanece internado em estado grave. A esposa de Jaime informou aos policiais que eles estavam hospedados em um hotel próximo à rodoviária e que embarcariam na noite desta última quarta-feira para o município de São Francisco de Guaporé. “Eu estava no hotel quando recebi a notícia, ele tem problemas psicológicos, não acredito que tenha feito isso”.

 

 

Boletim Cabuloso Grátis
Receba Diariamente Atualizações do Site por E-mail

 

Quem é Fã Curte! Participe.

Comente Via Facebook ( Compartilhem à Notícia )

6 Comentários




  • Froost Usuário Online ( 06/07/2017 às 13:50 )
    Depois dele ter sentido essa dor, acho que nunca mais faz isso kkk

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Marlon Ludwig Usuário Offline ( 07/04/2015 às 10:53 )
    kkkkkkk o Darth Vader disse tudo. COM TODA CERTEZA o CARRASCO DA MERDA está acessando o site todos os dias desde que foi banido e nào pode fazer nada. kkkkkk

    Pior é ele nào poder logar com nenhum de seus fakes nem criar um novo perfil. kkkkkkk O índio de Rondônia deve estar arrancando os cabelos com as unhas de tanta raiva, mas esse débil mental merece, pois cagou toneladas de merda pela boca quando estava aqui no site!

    Sempre que puder eu vou zoar este verme...

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Marlon Ludwig Usuário Offline ( 06/04/2015 às 13:30 )
    Salve salve aos amigos Darth e CAJUFOO...

    CAJUFOO, é fato que o CARRASCO, vulgo índio de Rondônia tinha problemas mentais graves e a ponto de cometer atos insanos como este do vídeo...Só tenho pena é da família de um desgraçado destes c/ problemas mentais deve ser um incômodo...Se bem que a família deveria manter um cara destes dentro de casa, pois sabe-se lá o que estes loucos podem fazer pelas ruas...

    O dejeto da morte ateou fogo no próprio corpo pq foi banido do cabuloso, junto com sua legião de fakes e agora nào pode mais criar perfis e nos enxer o saco! kkkk

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Mário Cobra Usuário Offline ( 04/04/2015 às 14:51 )
    na minha opinião, TODOS que ateam fogo no próprio corpo, não batem bem da cabeça.

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Marlon Ludwig Usuário Offline ( 03/04/2015 às 11:09 )
    Caros amigos do cabuloso prestem atenção: Rondônia ? Porto Velho ? Indivíduo com problemas mentais? Retardado a ponto de atear fogo contra o próprio corpo? kkkkkkkkk soa familiar? Com certeza é o CARRASCO DA MORTE, aquele débil mental que cagava pela boca aqui no site!

    O saco de estrume deve ter entrado em depressão por ter sido banido aqui do site e resolveu tomar esta genial atitude!!! Vejam bem, as característica são muito parecidas, tudo indica que seja ele mesmo!!! Se morreu, foi um favor que faz a humanidade!

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Varg Vikernes Usuário Ocupado ( 03/04/2015 às 09:25 )
    a dor deve ser insuportável,se a gente quando queima a mão ja é ruim imagina o corpo quase inteiro

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como

Você precisa ser um usuário registrado para poder postar comentários no Cabuloso.com! Registre-se gratuitamente!


Retrofenna

CONVITE ESPECIAL

Você quer ser MODERADOR do Cabuloso? envie email para editorial@ cabuloso.com , para ser moderador, você precisa ser cadastrado, colaborar diariamente com o site enviando fotos, vídeos e novidades do mundo cabuloso.com, seja conhecido por mais de 150 mil pessoas que nos visitas diariamente.